FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 300$ PARA TODO O BRASIL
Nossas peças são feitas com muito amor, cuidado e dedicação dentro da nossa confecção,pensando sempre na melhor modelagem para ficar perfeita em você.
A nossa política de troca e devolução foi feita com base na legislação do Código de Defesa do Consumidor e funciona da seguinte forma:
PARA TROCAS: O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto (Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas). Este contato deverá ser feito pelo nosso e-mail: [email protected]
necessário informar alguns dados:
Número do pedido;
CPF e nome do comprador;
Motivo da troca;
ATENÇÃO: O produto não pode conter indícios de uso, alteração, odor ou lavagem; e o mesmo deve ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham e obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Antes de realizarmos a troca, o item precisa chegar em nossa loja, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Após isso, seguiremos com o processo de troca.
ATENÇÃO: Devoluções só serão aceitas de peças compradas totalmente on-line. A devolução não se aplica às encomendas, uma vez que a peça foi confeccionada de acordo com o desejo da cliente.
*NÃO FAREMOS TROCAS DE PEÇAS BRANCAS, TULE OU LUREX*
Caso identifiquemos que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, não aceitaremos a devolução ou realizar a troca. E assim, reenviaremos o produto ao cliente, acompanhado do motivo da recusa.
ATENÇÃO: Caso a troca seja feita por motivos de defeito de fabricação o valor total do frete é de nossa responsabilidade.
DEVOLUÇÃO: O consumidor também tem o direito de realizar a devolução do produto em caso de desistência/arrependimento, também com o prazo de 07 dias corridos. Caso isso aconteça, basta entrar em contato conosco através do nosso E-mail ([email protected] ), e seguir todas as demais instruções descritas em "Troca". Após verificação do produto e autorizada a devolução, realizamos o reembolso do mesmo conforme o meio de pagamento utilizado.
ATENÇÃO: O frete para devolução é por nossa conta.
EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO: Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido pelo nosso e-mail: [email protected] informando:
Nome;
CPF;
Número do pedido;
OBSERVAÇÕES:
• Não nos responsabilizamos pela troca ou devolução em casos de mau uso do produto.
•Troca ou devolução em que cupom de desconto foi utilizado: o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago, ou seja, se desejar realizar a troca haverá a diferença de valor.
•Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação com a nossa equipe.
•Caso o produto seja devolvido pelo Correios, com status de: "endereço inválido","mudou-se","destinatário desconhecido" ,"proprietário não conhecido" ou situação semelhante, os custos de postagem de reenvio serão de responsabilidade do cliente.